11 de ago. de 2010

HIDROGINÁSTICA



A hidroginástica melhora a capacidade aeróbia e cardiorespiratória, a resistência e a força muscular, a flexibilidade e o bem-estar geral. Ela tem a vantagem de poder ser praticada por pessoas de qualquer sexo e de qualquer idade. A hidroginástica serve tanto para atletas em treinamento, como para gestantes, pessoas que estão recuperando lesões, ou que estão acima ou abaixo do peso ou aquelas com algum tipo de deficiência.

NATAÇÃO

Aulas com diferentes horários e programas personalizados. Considerada um exercício completo, melhora o condicionamento físico, sobretudo cardiovascular , trata e previne diversos problemas respiratórios.
Natação bebê: (a partir de 1ano) aulas ministradas junto com os pais na piscina até os 2/3 anos de idade, trazendo uma aproximação entre todos os bebês, seus familiares e o professor. Assim a criança terá condições de aprender com segurança, de forma alegre e prazerosa.
Natação infantil: estimula a autonomia e o aprendizado. Permite que a criança desenvolva habilidades importantes para a segurança e saúde.
Natação adulto : várias aulas diferenciadas para cuidar de seu corpo e mente.